estados unidos

América do norte

Estados unidos

Capital:

Washington DC

Idioma:

Inglês

Moeda:

Dólar Americano

Verão:

Maio a Agosto

Inverno:

Novembro a Fevereiro

Visto:

É obrigatório visto de Turista para fazer um curso inferior a 3 meses e com carga horária máxima de 18hrs semanais e visto estudante para cursos de carga horária acima de 18hrs semanais com duração a partir de 1 semana.

Os Estados Unidos podem oferecer tudo: Cidades metropolitanas super movimentadas, cidades no interior e maravilhas naturais de tirar o fôlego – o que quer que você queira, os EUA terão um lugar perfeito para você aprender inglês. Seja uma cidade icônica como Nova York ou os paraísos à beira-mar de San Diego, a neve o calor, onde quer que você vá, você desfrutará de uma experiência única.

Onde estudar:

  • Miami
  • Fort Lauderdale
  • Orlando
  • New York
  • Boston
  • Washinghton
  • Chicago
  • Philadelpia
  • Portland
  • Seattle
  • Huntington Beach
  • San Diego
  • Los Angeles
  • La Jolla
  • San Francisco
  • Santa Barbara
  • Hawaii

 

Porque estudar em Miami

Conhecida como a “Cidade Mágica”, essa metrópole subtropical possui raízes latinas e um estilo Art Déco que se acentuam bem na praia de uma das cidades mais modernas dos Estado Unidos. Porém, não se trata apenas de areia branca e palmeiras, Miami tem também um lado cultural muito forte e está se tornando um centro global de arte contemporânea e design. Se você é apaixonado por praia, combinado com arte e cultura, Miami é exatamente o que está procurando.

Porque estudar em Fort Lauderdale:

Fort Lauderdale é uma charmosa e sofisticada cidade do estado da Flórida, banhada pela praia de mesmo nome. Conhecida como a Veneza Americana devido aos diversos rios que cortam a cidade, estudar inglês em Fort Lauderdale é muito gostoso! pois é um local calmo, mas que também oferece muitas opções de entretenimento, cultura e lazer, cheio de praias e eventos o ano inteiro!

Porque estudar em Orlando:

Nesta cidade vibrante você pode encontrar parques como o Walt Disney World, o Universal Studios, o Islands of Adventure, o SeaWorld e muitos outros. Um paraíso para os compradores, desde lembranças de pechinchas a produtos de grife de alto preço. Shoppings e inúmeras lojas fazem de Orlando a capital mundial do comércio.

Porque estudar em New York:

Nova York é uma das cidades mais famosas do mundo e conhecê-la é uma experiência inesquecível. Com mais de 80 museus reconhecidos mundialmente, 150 teatros, 30 casas de show e inúmeras lojas, restaurantes e bares, você nunca vai ficar sem nada para ver e fazer. Visite monumentos famosos, como a Estátua da Liberdade, assista os New York Yankees e curta a cidade que nunca dorme.

Porque estudar em Boston:

Praias, bares, festas, universidades, esportes, museus, shows, parques, shoppings e teatros. Essa é a maravilhosa cidade de Boston!

Em Boston, você poderá se divertir nas praias, assistir a jogos de beisebol e basquete, ir a muitos shows e baladas, visitar belos parques nacionais e comemorar o 4th of July em grande estilo!

O cardápio de Boston é bem variado! Lá se reúnem culinárias de toda a parte do mundo e por ser uma cidade cercada de rios e banhada pelo Oceano Atlântico, frutos do mar estão sempre presentes nos pratos das pessoas.

Boston é muito conhecida por duas de suas excelentes universidades Harvard e MIT, e também pelo time campeão mundial de beisebol Red Sox.

Porque estudar em Washington:

Washington, D.C., é a capital dos Estados Unidos, famosa por sua riqueza histórica, arquitetura imponente e importantes museus que movimentam o turismo em todo o estado.Misture também política com cultura ao assistir o debate dos senadores na Capitol Hill num dia e aproveitar as atrações culturais da cidade no dia seguinte! Um dos grandes atrativos do destino é a sua agenda cultural, repleta de shows, concertos sinfônicos, óperas, exposições e teatros. Os museus também são o grande destaque da cidade.

Porque estudar em Chicago:

Chicago é uma metrópole com cara de cidade pequena. A terceira maior cidade dos Estados Unidos (atrás somente de Los Angeles e Nova Iorque) tem qualidades evidentes e defeitos discretos. Na comparação, não deixa a desejar em nenhum quesito. As ruas são menos abarrotadas, o metrô é mais limpo, o trânsito não é caótico, a programação cultural é intensa o ano todo e o visual, que mistura cenários naturais e urbanos, enche os olhos de qualquer visitante. O Navy Pier é um excelente ponto com várias atrações que têm vista para o lago ou para o skyline de Chicago. A cidade está marcada na história. Foi lá, na década de 20, que morou Al Capone, mafioso ítalo-americano. Os edifícios gigantescos harmonizam-se e as construções fazem da cidade uma referência no mundo da arquitetura.

Porque estudar em Philadelpia:

Como a primeira capital dos Estados Unidos, a Filadélfia é uma cidade cheia de história. Mas, apesar de seu papel principal na Revolução Americana, esta é uma cidade amigável e despretensiosa, com baixo custo de vida. A Filadélfia está feliz por ser famosa por seus ótimos sanduíches e por sua grande arte, e é a casa da lenda do filme de boxe Rocky Balboa, assim como de um dos fundadores dos EUA, Alexander Hamilton.

Porque estudar em Portland:

Erguendo-se de um dossel de árvores, Portland parece uma cidade cosmopolita que se perdeu na floresta e decidiu ficar. Famosa por suas bicicletas, sua cena musical indie e o lema não oficial, “Keep Portland Weird”, este é um paraíso para excêntricos, fashionistas, progressistas e geeks expressarem seu amor por tudo que é caseiro, caseiro, vintage e upcycled.

Porque estudar em Seattle:

Seattle foi fundada em 1869 e é uma das cidades que mais crescem nos Estados Unidos. É a maior cidade da região Noroeste do Pacífico, e vem se tornando cada vez mais um centro de comércio, cultura, ciência e inovação dessa região.

Seattle é a cidade do Space Needle e de Grey’s Anatomy, a casa da StarBucks, Amazon, Microsoft e Boeing, cidade natal do Jimi Hendrix e berço do rock grunge. Lançou para o mundo Kurt Cobain e bandas como Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains. É uma cidade portuária. Localiza-se numa região privilegiada, circundada por montanha e muita água, com uma beleza natural inigualável. Tem um clima “suave” e oferece oportunidades de lazer ao longo de todo o ano.

Seattle é um lugar para viver, passear e estudar. É para quem gosta de música, tecnologia, natureza e cultura! E, ao mesmo tempo que é um grande centro financeiro, comercial e industrial, é uma cidade turística descolada, alternativa e multicultural.

Porque estudar em Huntington Beach:

Descubra o melhor da cultura do sul da Califórnia, o estilo de vida do surfe mais autêntico e 16 quilômetros de litoral em Huntington Beach, uma cidade acolhedora onde os visitantes podem se sentir em casa na areia. O clima na cidade é tranquilo e descontraído. Durante a visita, você poderá desfrutar de pequenos prazeres e divertir-se surfando. Huntington Beach é o lugar onde a cultura típica das praias da Califórnia surgiu e existe até hoje, e onde todas as pretensões dão lugar ao casual e descontraído. Com castelos de areia, fogueiras na praia, passeios no píer e o melhor do surfe, você logo entrará no clima.

Localizada no litoral sul da Califórnia, no condado de Orange, 56 quilômetros ao sul de Los Angeles e 152 quilômetros ao norte de San Diego, Huntington Beach é a praia mais próxima a parques de diversões como Disneyland e Knott’s Berry Farm. Para quem está à procura de um destino para descansar na praia, esse é o lugar ideal.

Porque estudar em San Diego:

Situada ao sul da California e muito próxima da fronteira com o México, a cidade de San Diego é famosa pelo seu clima agradável, pelas belas praias e também pela influência da cultura hispânica, algo que tem sido uma constante em sua história, afinal de contas, esta era a cidade do Zorro e do Sargento Garcia. San Diego agora é a segunda maior cidade da California, sétima do país e principalmente a primeira no sonho de muita gente que pensa em se mudar para os Estados Unidos.

Porque estudar em Los Angeles:

Há tanta coisa para ver e fazer em Los Angeles que você não vai saber o que escolher. A cidade é abençoada com muito sol, as pessoas são muito tranquilas e é um dos destinos turísticos mais emocionantes de toda a América. Hollywood, Malibu e Sunset Boulevard estão localizados em L.A., assim como atrações turísticas como o Universal Studios e a Disney. Uma grande comunidade estudantil faz de L.A. uma cidade jovem, vibrante e uma cidade imperdível.

Porque estudar em La Jolla:

La Jolla possui uma extensão litorânea maravilhosa com praias lindas, areia branca, falésias e arrecifes que encantam os milhões de turistas que recebe a cada ano. Com o crescimento do turismo na área La Jolla abriga grandes restaurantes, hotéis, galerias de arte e lojas das mais diversas espalhadas por suas ruas. A mais famosa por lá, por exemplo, é a Prospect Street, considerada a principal rua, que é conhecida por ser reduto de lojas de grife e galerias de arte. A região de La Jolla, em San Diego, é a verdadeira jóia do sul da Califórnia.

Porque estudar em San Francisco:

San Francisco é o tipo de lugar excêntrico onde um concurso de imitação de sirenes de nevoeiro divide as atenções com os bailes de gala que abrem as temporadas de apresentações de sinfonias, óperas e balés. Da Union Square (Praça da União) a North Beach e Japantown, há inúmeros bairros fascinantes pela cidade. Os escritores do movimento Beat, os hippies do Verão do Amor do final dos anos 60 e a comunidade LGBT ajudaram a criar a cidade que conhecemos hoje. San Francisco é um dos melhores destinos gastronômicos do mundo, o que se deve, em parte, às diferentes influências culturais e à proximidade da cultura de ingredientes frescos.

É uma cidade de contrastes: velho e novo, sofisticado e descontraído, urbano e bucólico. Esta é uma cidade em constante evolução. Adicione atrações emblemáticas, como a Golden Gate Bridge, o Fisherman’s Wharf (Porto do Pescador), a Ilha de Alcatraz e interessantes bairros, tanto individualistas quanto dinâmicos, e San Francisco torna-se cativante, criativa e verdadeiramente única.

Porque estudar em Santa Barbara:

Santa Barbara. Santa Barbara é uma cidade pertinho de Los Angeles, a qual conta com uma das praias mais badaladas da Califórnia. Esta é uma bela cidade dos Estados Unidos que, ainda, exibe em sua arquitetura o passado colonial espanhol. Esta cidade, por muitos chamada de Riviera Americana, é reduto de muitas celebridades de Hollywood que possuem casa nesta região, mas saiba que, dificilmente, você avistará algum astro ou estrela passeando por Santa Barbara.

Porque estudar em Hawaii:

Fundada em 1845, a capital do Havaí, Honolulu, é a cidade mais populosa do estado. Ela ocupa todo o território da ilha de Oahu, onde se localizam a histórica base militar de Pearl Harbor, a Baía de Waimea e a mundialmente famosa Banzai Pipeline, sede fixa de uma das provas da World Surf League(WSL).

Por estar em uma ilha vulcânica no Centro Sul do Pacífico, a cidade, apesar de ter muita água evaporada, não recebe chuva. Isto porque as correntes marítimas presentes em Honolulu levam as tempestades para o oceano, tanto no inverno quanto no verão, e a temperatura fica sempre na faixa de 25°C.

Para quem quer conhecer mais a fundo a história da terra do Surf, a capital abriga locais como o Iolani Palace, a Aloha Tower (símbolo de boas vindas aos turistas); o Hawaii Theatre; e a Kawaiahao Church, construída em 1842 pelos missionários e nativos com um material peculiar: 14 mil placas de corais retiradas do recifes!

A vida noturna em Honolulu é bastante agitada. As baladas duram a noite inteira, além de cervejadas e noites da pizza promovidas pelos albergues da região. Além disso, a cidade cosmopolita é o point das artes do Havaí, com chefs especializados na culinária local, a chinatown mais antiga dos Estados Unidos, festivais e galerias de arte, sem falar das fabulosas praias de Waikiki, com bares e restaurantes a beira mar, praias de stand-up e passeios de barco pela ilha.