áfrica do sul

áfrica

áfrica do sul

Capital:

Pretória

Idioma:

Africâner, Inglês e Seepedi

Moeda:

Rand (porém se usa o dólar americano)

Alta temporada:

Novembro a Fevereiro

Média temporada:

Novembro a Fevereiro

Baixa temporada:

Junho a agosto (época de chuva)

Visto:

Não é obrigatório para o período de estadia de até 3 meses

Vacina:

Obrigatório a vacina de febre amerela

País de dois oceanos (Atlântico e Índico), três capitais (Pretória, a administrativa, Cidade do Cabo, a legislativa, e Bloemfontein, a judiciária), dos Big Five (leão, leopardo, elefante, hipopótamo e rinoceronte)… Difícil não se apaixonar pela chamada Nação Arco-Íris onde o país com uma população alegre e receptiva oferece uma enorme variedade de paisagens que vão de praias paradisíacas a selvagens, vinícolas de primeira qualidade, safáris emocionantes, trilhas entre montanhas e cavernas, parques nacionais com extensa fauna, cidades vibrantes e uma historia cultural de que marcou a historia.

Onde estudar:

  • Cape Town

 

Porque estudar em Cape Town:

A Cidade do Cabo (ou Cape Town), capital legislativa da África do Sul com aproximadamente 3,5 milhões de habitantes, é a queridinha dos intercambistas. Cada vez mais, o local tem servido como refúgio de estudantes de diversas partes do mundo: europeus, asiáticos, latinos – todos eles com um interesse comum: aprender e praticar o inglês em um país cheio de coisas boas!

O custo de vida na África do Sul é considerado baixo em comparação a outros destinos de intercâmbio. A moeda local, o rand, é desvalorizada em relação ao real, o que torno tudo mais acessível: transporte, alimentação, lazer e moradia.